No último domingo (03), o Fluminense de Feira perdeu a invencibilidade no Campeonato Baiano ao ser goleado pela Juazeirense por 4 a 2 no Estádio Joia da Princesa, pela sexta rodada da competição estadual. Além da derrota amarga, o Touro do Sertão pode ser denunciado pelo Tribunal de Justiça Desportiva da Bahia (TJD-BA). O árbitro Emerson Ricardo de Almeida Andrade, que apitou a partida, relatou na súmula invasão do vestiário e ameaças por parte dos dirigentes do Tricolor de Feira de Santana.
“Informo que no intervalo da partida, quatro diretores do Fluminense invadiram o vestiário dos árbitros, socando a porta e falando as seguintes palavras “se não apitarem direito, não saíram vivos daqui”. Logo em seguida os mesmos se retiraram, e o fato foi comunicado ao policiamento. As duas equipes apresentaram médicos, ambulância e policiamento para a partida”, diz o documento, divulgado na última segunda-feira.
O Touro do Sertão era um dos invictos da competição e com o revés, além da invencibilidade, perdeu o seu lugar no G-4, caindo para a quinta colocação com 9 pontos, mesma pontuação do Jacuipense que assumiu o 4º lugar amparado pelo critério do saldo de gols. Na próxima rodada, o Touro do Sertão enfrenta o Vitória da Conquista fora de casa. A partida está marcada para domingo, às 16h.