Fluminense de Feira anuncia demissão do técnico Edu Silva

Fluminense de Feira perdeu para Juazeirense e Vitória da Conquista

Foto: Marcelo Oliveira / Insta: @siga_Marcelo_Oliveira

Através de nota divulgada no site oficial, o Fluminense de Feira anunciou a demissão do técnico Edu Silva na manhã desta segunda-feira (9). O treinador não resistiu as duas derrotas seguidas, primeiro por 4 a 2 para a Juazeirense em pleno Joia da Princesa, e no último domingo (8), atuando no Estádio Lomanto Júnior, tomou 3 a 2 do Vitória da Conquista, que ainda não havia vencido no Campeonato Baiano. O próximo jogo do Touro do Sertão será no dia 22 de março, um domingo, às 16h, contra o Jacuipense, no Joia da Princesa, pela oitava rodada do Baianão.

 

“O Fluminense de Feira comunica oficialmente a saída do Treinador Edu Silva. O clube agradece ao Treinador e à Comissão Técnica pelo trabalho desenvolvido e deseja sucesso na continuidade da sua carreira no futebol profissional”, disse o clube no comunicado.

Edu Silva chegou ao Fluminense de Feira para disputa da Copa Baiana de Aspirantes no ano passado e levou o time a conquista do torneio. Com isso, acabou sendo efetivado para comandar a equipe no Campeonato Baiano. Começou bem o Baianão e, diga-se, duas rodadas atrás aplicou uma goleada de 7 a 3 no Doce Mel, mantendo o time dentro do G-4, no entanto, com as duas derrotas consecutivos, o Touro do Sertão deixou o G-4 e caiu na tabela de classificação. Com 9 pontos, o Flu ocupa o 7º lugar. Em sete jogos até aqui, venceu dois, perdeu outros dois e empatou três, um aproveitamento de 42,9%.

 

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário