Copa do Nordeste: Bahia x Confiança será transmitido no Live FC

jogo acontece neste sábado, às 16h, na Arena Fonte Nova

Neste sábado (06), às 16h, o time principal do Esporte Clube Bahia entra em campo para enfrentar o embalado Confiança-SE, na Arena Fonte Nova, pela sexta rodada da Copa do Nordeste. O jogo deve marcar a estreia do meia Rodriguinho, novo camisa 10 do time. Após este duelo, às 19h, é a vez da equipe de transição treinada por Dado Cavalcanti entrar em ação diante do Doce Mel, pela sétima rodada do Campeonato Baiano. No torneio regional, o Tricolor ocupa o 3º lugar com 8 pontos, empatado com Fortaleza e um ponto abaixo do líder Botafogo-PB. No Estadual, ainda está invicto e lidera com 14 pontos, três pontos acima do Vitória, vice-líder com 11. Se vencer e contar com tropeços de Flu de Feira, Atlético-BA e Bahia de Feira, o Bahia garante classificação antecipada para as semifinais do Baianão, além de encaminhar a liderança definitiva.

 

ONDE ASSISTIR: A partida terá transmissão ao vivo através da plataforma Live FC, que é responsável pela transmissão da Copa do Nordeste via streaming. A assinatura custa R$ 19,90/mês. Você também acompanha através das emissoras de rádio.

A Copa do Nordeste 2020 será disputada em quatro fases. Na primeira, 16 clubes distribuídos em dois grupos compostos por oito times duelam em turno único. Na 2ª e 3ª fases, os confrontos serão em partida única, sendo considerado classificado o clube que vencer o confronto. Na última fase, o clube que somar o maior número de pontos ganhos ao final das duas partidas em disputa dentro do grupo será proclamado campeão. Tricampeão, o Esporte Clube Bahia figura no Grupo A ao lado de River-PI, Fortaleza, ABC, Botafogo-PB, Freipaulistano, Sport-PE e CRB. Detentor de 4 títulos, o Esporte Clube Vitória aparece no Grupo B junto com Imperatriz, Náutico, Santa Cruz, Confiança-SE, América-RN, CSA e Ceará.

Deixe seu comentário

1 Comentário

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*