Confira a provável escalação do Vitória para enfrentar o Lagarto-SE

Geninho não poderá contar com Guilherme Rend e Fernando Neto

Foto: Letícia Martins / ECVitória

Nesta quinta-feira (05), o Esporte Clube Vitória vai em busca da classificação para a terceira fase da Copa do Brasil. Após avançar na primeira fase empatando sem gols com o Imperatriz no Maranhão, o Leão enfrenta agora o Lagarto de Sergipe, às 19h15, no Estádio Manoel Barradas. Vale lembrar que a decisão é novamente de jogo único, porém, dessa vez, se houver empate a vaga será definida através das penalidades máximas. O técnico Geninho não poderá contar com o volante Guilherme Rend (suspenso) e o meia Fernando Neto (lesionado), mas se antecipou e confirmou as entradas de Rodrigo Andrade e Jean que formarão o meio de campo com Gerson Magrão. O resto do time será o mesmo que vem atuando.

 

“Muito ruim que quebre uma formação em um setor que vinha tendo desempenho muito bom. Tanto Guilherme quanto Fernando vinham sendo titulares e você perde os dois de uma vez só. Temos jogadores de qualidade. Temos não só jogadores experientes, como alguns jogadores novos. Devo começar o jogo com o Jean, Rodrigo o Magrão no meio. O resto do time é o que vem jogando. Não tem por que muito mistério. É o que nós temos. Acredito que a gente possa ter um bom desempenho. Os trabalhos foram bons. Tudo isso nos dá a expectativa e a esperança de fazer um bom jogo”, disse o treinador nesta quarta-feira.

O Leão deve entrar em campo com: Ronaldo; Jonathan Bocão, João Victor, Maurício Ramos e Thiago Carleto; Jean, Rodrigo Andrade e Gerson Magrão; Vico, Alisson Farias e Léo Ceará.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário