Confira a provável escalação do Vitória para enfrentar o Ceará

Leão enfrenta o Vozão pelo jogo de ida da Copa do Brasil

Foto: Letícia Martins / ECVitória

O Esporte Clube Vitória volta a campo esta quinta-feira (12) em um duelo decisivo contra o Ceará, às 19h15, na Arena Castelão, pelo jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil. Nesta quinta-feira, o Leão realizou o último treino antes da viagem para Fortaleza (CE) e o técnico Geninho teve mais uma baixa, de última hora. Antes do treino no campo do Barradão, o goleiro Ronaldo acusou uma dor muscular e ficou em tratamento. No exame final, ele foi vetado pelo departamento médico. Quem também está fora da partida é o zagueiro Maurício Ramos, que sofreu uma lesão no ligamento colateral do joelho direito. Estão fora do jogo também o zagueiro Gabriel Furtado,  o meia Fernando Neto, e os atacantes Ruan Levine e Maikon Douglas, todos no departamento médico.

 

No lugar de Ronaldo, o técnico Geninho optou por Lucas Arcanjo, titular da equipe sub-23. Na zaga, o treinador confirmou o jovem John como substituto de Maurício Ramos. Carlos, que vem atuando no time de aspirantes, viaja como opção no banco. O Leão deve entrar em campo com: Lucas Arcanjo; Jonathan Bocão, João Victor, John e Thiago Carleto; Guilherme Rend, Rodrigo Andrade e Gerson Magrão; Vico, Alisson Farias e Léo Ceará.

Nesta quarta-feira, os atletas assistiram ao vídeo com análise sobre o adversário e depois participaram do coletivo para pequenos ajustes. A complementação do trabalho foi com cobranças de bolas paradas. O jogo de volta será dia 18, às 19h15 no Barradão. O vencedor do duelo avança à quarta fase, quando haverá sorteio público para definição dos confrontos e mandos de campo.

Deixe seu comentário

2 Comentário

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*