Com Rodriguinho, Copa do Nordeste divulga Seleção da 7ª rodada

Meia foi eleito o melhor em campo no triunfo sobre o América-RN

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia / Divulgação

Nesta terça-feira (17), a Copa do Nordeste divulgou a Seleção da 7ª rodada, escolhida pelos torcedores em votação realizada no Twitter. A Seleção é dominada pelo Santa Cruz que emplacou seis jogadores. O time pernambucano venceu o Botafogo-PB por 3 a 0 no Estádio do Arruda. O Ceará, que venceu o Sport-PE de virada por 2 a 1 na Arena Castelão, colocou três jogadores na seleção. Eleito melhor em campo no triunfo do Bahia sobre o América-RN, por 2 a 0 na Arena das Dunas, o meia Rodriguinho apareceu entre os 11 melhores. No entanto, o lateral-esquerdo Juninho Capixaba, autor de uma assistência e um gol, ficou de fora. O lateral-esquerdo escolhido foi Bruno Melo, que também deixou sua marca na vitória do Fortaleza por 3 a 0 sobre o Náutico nos Aflitos. O Leão do Pici, além do jogador, teve também o técnico Rogério Ceni escolhido.

 

Após o encerramento da 7ª rodada, apenas Bahia e Fortaleza já têm vaga garantida nas quartas de final. No Grupo A, Botafogo-PB, ABC, Sport-PE e CRB disputam as duas últimas vagas. Já no Grupo B, Confiança-SE, Vitória, Náutico e Ceará formam o G-4, porém, Santa Cruz aparece no 5º lugar e ainda sonha com a classificação.

A Seleção da 7ª rodada teve: Maycon Cleiton (Santa Cruz), Toty (Santa Cruz), Denilson (Santa Cruz), Luiz Otávio (Ceará) e Bruno Melo (Fortaleza); André (Santa Cruz), Ricardinho (Ceará), Jeremias (Santa Cruz) e Rodriguinho (Bahia); Pipico (Santa Cruz) e Leandro Carvalho (Ceará). Técnico: Rogério Ceni (Fortaleza).

VEJA ABAIXO:

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário