Com novo contratado, elenco principal do Vitória retorna às atividades

Grupo treinou nesta terça-feira no centro de treinamento

Após a folga de segunda-feira, o elenco principal do Esporte Clube Vitória se reapresentou nesta terça-feira e retornou às atividades no Centro de Treinamento Manoel Pontes Tanajura. A novidade foi o goleiro César, recém-chegado, que se apresentou ontem e foi integrado ao grupo de atletas. Segundo assessoria do clube, a reapresentação ocorreu às 8h e o grupo cumpriu o protocolo pré-estabelecido após cada jogo. Revisão médica, exames de CK e termografia para quem iniciou o duelo com o Ríver.

Finalizada essa etapa, os atletas fizeram o Recovery, que visa minimizar o desgaste físico pós-jogo, e concluíram com uma corrida por 20 minutos em torno dos campos do CT. Para os demais atletas, as atividades foram diferentes. Começaram com aquecimento comandado pelo preparador físico Ednilson Sena, e seguiram com o assistente técnico Bruno Pivetti, auxiliado por Flávio Tanajura.

Primeiro, troca de passes com finalização. Depois, joguinhos de transição e, por último, campo reduzido. Dos atletas que estavam no departamento médico, dois foram ao campo nesta terça. O zagueiro Maurício Ramos e o volante/meia Fernando Neto correram em torno dos gramados. Já o zagueiro Gabriel Furtado intensificou a transição com o preparador físico Rodrigo Santana. O goleiro Ronaldo permanece em tratamento da contusão muscular no adutor da coxa direita.

Seguem mais no DM: o atacante Ruan Levine, em fase avançada do tratamento da lesão muscular, o volante Maikon Douglas, em recuperação de lesão muscular, mais o goleiro Martin Rodriguez e o atacante equatoriano Jordy em fase de pós-operação.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário