Bellintani rasga elogios a Rodriguinho: “Precisamos de jogadores vencedores”

Rodriguinho deve estrear pelo Bahia neste sábado

Foto: Felipe Oliveira / Divulgação / EC Bahia

Além do técnico Roger Machado, quem também rasgou elogios ao meia Rodriguinho foi o presidente Guilherme Bellintani. Em entrevista nesta sexta-feira no “Programa do Esquadrão”, o mandatário destacou que o Bahia precisa de jogadores vencedores e que o camisa 10 chega para agregar ao elenco. O jogador está há duas semanas treinando no CT Evaristo de Macedo e já teve seu nome publicado no Boletim Informativo Diário da CBF, ficando a disposição para a partida deste sábado (7), contra o Confiança, pela sexta rodada da Copa do Nordeste.

 

“Jogador de altíssimo nível que vem agregar ao nosso elenco. Precisamos de jogadores vencedores e Rodriguinho vem também por essa circunstâncias. Ele pode somar muito, seja entrando no segundo tempo ou começando. Isso é o treinador que vai decidir”, pontuou.

Nesta sexta, o treinador Roger Machado confirmou que Rodriguinho vai jogar, porém, não revelou se começa jogando ou se ficará no banco. Roger afirmou que chega para ser o protagonista do time e com status de referência.

“Não tenho dúvida que o Rodriguinho vai jogar. Veio com status para ser referência em nosso time, jogador experiente, grandes passagens. Vai contribuir muito com nossa equipe. Fazem duas semanas que está inserido em nosso contexto. Foi muito bem tratado, questão muscular, ritmo de jogo. Se encontra em um bom nível. Não tenho dúvida que vai estar em campo. Só não vou dizer se vai ser durante ou desde o início”, disse.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário