Bahia trabalha para renovar contrato de atacante, revela Bellintani

Élber está no Bahia desde 2018 e é titular do time de Roger

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia / Divulgação

O atacante Élber vive seu melhor momento no Esporte Clube Bahia e também o seu melhor início de temporada. Ao lado de Clayson, Gilberto, Flávio, Gregore, João Pedro, Juninho e Juninho Capixaba, o jogador atuou em todas as 10 partidas do Esquadrão em 2020 antes da paralisação por conta da pandemia do coronavírus, e marcou 4 gols. No clube desde 2018, Élber tem contrato até dezembro deste ano, mas já iniciou conversas para renovar o vínculo. O presidente Guilherme Bellintani elogiou o atleta e garantiu que fará todo esforço para mantê-lo no clube.

 

“É um jogador muito importante. Vamos fazer todo o esforço para mantê-lo aqui, pra que ele renove com a gente. Estamos trabalhando para isso. Ele está muito adaptado ao clube e está feliz aqui conosco”, disse Guilherme Bellintani.

Natural de Passo de Camaragibe, no estado de Alagoas, José Élber Pimentel da Silva chegou ao Esporte Clube Bahia em 2018 vindo do Cruzeiro. Até aqui, acumula 118 jogos com a camisa do Esquadrão de Aço e 14 gols marcados. O atacante participou das conquistas do Campeonato Baiano em 2018 e 2019. Revelado no próprio Cruzeiro, Élber também defendeu Coritiba (2014) e Sport-PE (2015).

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário