Bahia terá retornos para o duelo contra o Atlético-BA pelo Baianão

Ramon, titular da equipe, deve voltar no próximo jogo

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Com a enorme folga no calendário, o Esporte Clube Bahia aproveita para trabalhar e também recuperar os jogadores que estão no departamento médico ou na fase de transição. E nessa reta final da primeira fase, o técnico Dado Cavalcanti deve ganhar alguns retornos importantes. Um deles é o meio-campista Ramon, que se recuperou da lesão no pé e vem fazendo um trabalho de transição com o auxiliar da preparação física, Eduardo Souza. Caio Mello também já iniciou os trabalhos de transição, mas na academia.

 

Recuperado de lesão, o lateral-esquerdo Matheus Bahia voltou a treinar normalmente com bola. Depois da atividade desta quinta-feira, os atacantes Caíque, Saldanha e Gustavo realizaram trabalhos físicos complementares sob o comando do preparador Vitor Gonçalves. O goleiro Fernando ficou na fisioterapia tratando da sua lesão. Após o aquecimento, o técnico Dado Cavalcanti montou dois times e fez um trabalho tático de transição ofensiva, tendo como um dos objetivos treinar os atletas para que não ficassem em posição de impedimento.

O treinador deve ter todos a disposição para o duelo contra o Atlético de Alagoinhas, que acontece no próximo dia 22, às 16h, no estádio Antônio Carneiro.

 

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário