Bahia inicia venda de ingressos para a rodada dupla de sábado

Os pontos físicos estarão disponíveis a partir desta quinta

Foto: Felipe Oliveira / Divulgação / EC Bahia

No próximo sábado, o Esporte Clube Bahia entra em campo duas vezes na Arena Fonte Nova. Primeiro às 16h representado pelo time principal que enfrenta o Confiança, pela sexta rodada da Copa do Nordeste. Na sequência, às 19h, a equipe de transição encara o Doce Mel, às 19h, pela sétima rodada do Campeonato Baiano. Nesta quarta-feira, o Esquadrão ampliou a venda de ingressos. A comercialização de bilhetes, antes apenas para Sócio-torcedres, foi aberta para todo público a partir de 10h de hoje (04/03).

 

Os torcedores poderão adquirir ingressos para os dois jogos através do site da Arena Fonte Nova. Os pontos físicos estarão disponíveis a partir desta quinta (5). Todo associado em dia SEM Acesso Garantido pode comprar um bilhete pela internet com 50% de desconto, exceto para o setor Lounge.

Além disso, vale a pena lembrar, sócio COM Acesso Garantido foge das filas, economiza e não precisa se preocupar em assegurar presença jogo a jogo. A entrada é a carteirinha, que passa diretamente na catraca do estádio.

A gratuidade para crianças segue ampliada até 11 anos, seguindo a idade limite do plano de sócio-mirim Esquadrãozinho. A exceção fica por conta dos camarotes e do Lounge, que é até 6 anos. Quem tem de 7 a 12 paga R$ 50 e tem ingressos vendidos apenas nas bilheterias da Arena. Há limite de quatro entradas por pessoa.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário