Bahia empata com o Doce Mel e adia classificação no Campeonato Baiano

Esquadrão chega aos 15 pontos e segue na liderança do Baianão

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

No segundo jogo do dia na Arena Fonte Nova, o primeiro do time de transição no estádio em 2020, o Esporte Clube Bahia empatou 0 a 0 com o Doce Mel, pela sétima rodada do Campeonato Baiano. Se vencesse, o time de Dado Cavalcanti poderia carimbar a classificação antecipada já nessa rodada, em caso de tropeços de Fluminense de Feira, Bahia de Feira e Atlético de Alagoinhas que jogam neste domingo. No entanto, com o empate, o Esquadrão não tem chance matemática de garantir a vaga às semifinais amanhã, mas segue na liderança com 15 pontos, quatro pontos de distância para o Esporte Clube Vitória que só entra em campo pela rodada no dia 15 de março, contra o Jacuipense, na Arena Valfredão. Já o time de Ipiaú permanece sem vencer na competição e no 9º lugar, com 4 pontos, acima apenas do Jacobina, lanterna com um ponto.

 

O time de transição do Esporte Clube Bahia volta a campo somente no dia 22 de março, para enfrentar o Atlético de Alagoinhas, às 16h, no Estádio Antônio Carneiro, pela oitava rodada do Campeonato Baiano.

O Bahia enfrentou o Doce Mel com: Fernando; Lepo, Fábio Alemão, Anderson e Mayk; Edson, Régis Tosatti (Gabriel Esteves) e Arthur Rezende; Gustavo (Fessin), Alesson e Saldanha (Caíque).

JOGOS DA 7ª RODADA – CAMPEONATO BAIANO

SÁBADO, 07/03
19h00 – Bahia 0 x 0 Doce Mel

DOMINGO, 08/03
16h00 – Atlético de Alagoinhas x Juazeirense
16h00 – Bahia de Feira x Jacobina
16h00 – Vitória da Conquista x Fluminense de Feira

DOMINGO, 15/03
20h30 – Jacuipense x Vitória

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário