Arthur Rezende fala sobre possíveis oportunidades no time principal

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Nesta quarta-feira (04), o Programa do Esquadrão recebeu o meia Arthur Rezende, do time de transição, que foi eleito o Barril Dobrado Credcesta do clássico no Barradão, após dar uma assistência e balançar as redes no último minuto, decretando o triunfo por 2 a 1 sobre o rival. Na entrevista, o jogador falou sobre possíveis oportunidades no time principal e preparação da equipe de transição para o resto do Estadual.

 

“Acho que isso é consequência. A gente focando, fazendo um bom Estadual como a gente vem fazendo, conquistando os objetivos que a gente tem traçado, acho que isso vai ser a consequência e as oportunidades [no time principal] vão surgindo”, disse.

Arthur comentou a emoção do pós-clássico e sua especialidade em cobranças de falta.

“É uma semana especial. Da forma que foi esse triunfo que a gente conquistou na casa do nosso adversário. Conseguimos fazer um bom jogo, diante do nosso rival, na casa deles e eu fico feliz de poder ter decidido o jogo no último lance. Então, com certeza, é uma semana especial. Vários parabéns, várias mensagens e fico muito feliz por poder estar passando esse momento aqui no clube”.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário