Após derrota, direção do Fluminense espera superação contra o Vitória da Conquista

O Fluminense de Feira estava invicto até a rodada passada, antes dela havia aplicado uma goleada incomum de 7 x 3 em cima do Doce Mel atuando em Vitória da Conquista. Enfrentou a Juazeirense diante dos seus torcedores no Estádio Joia da Princesa e inexplicavelmente caiu pelo placar de 4 x 2, resultado que aliás, lhe custou a vaga no G4. O resultado não agradou a direção do clube que se reuniu com o elenco e comissão técnica para demonstrar sua insatisfação e reiterar a necessidade de superação para que o time recupere os pontos perdidos já na próxima partida contra o ECPP, em Vitória da Conquista.

 

Apesar da cobrança, foi em tom de união que aconteceu a reunião da diretoria com o elenco e comissão técnica essa semana no CT. Os diretores conversaram com os jogadores e passaram muita confiança para o elenco. “Sabemos que nosso grupo de jogadores é qualificado e conta com atletas de alto nível.

Não é um deslize que vai tirar o foco do Fluminense que é a classificação para a semifinal do campeonato e com isso a garantia de um calendário recheado em 2021”, afirmou o Presidente Ewerton Carneiro.

A comissão técnica por sua vez, afirmou que já identificou as falhas do último jogo e está trabalhando em cima delas para que não ocorra na próxima partida, que será contra o Vitória da Conquista fora de casa. O adversário é o oitavo lugar com apenas quatro pontos, 22% de aproveitamento e apenas 1% de chance de classificação para a semifinal. Confiança é a palavra da vez no ambiente do Fluminense apesar na inesperada derrota.

O Fluminense de Feira é o quinto colocado com 9 pontos, a mesma pontuação da Jacuipense quarto colocado amparado pelos critérios de desempate. Até o final da fase de classificação, o Fluminense de Feira, enfrentará o Vitória da Conquista fora, na seqüência encara a Jacuipense no Jóia da Princesa em uma autentica e encerra sua participação diante do Esporte Clube Bahia na Arena Fonte Nova no dia 29 às 16h

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário