Ainda em recuperação, Ramon desfalca o Bahia contra o Doce Mel

Ramon é um dos destaques do time de transição

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Próximo da classificação à semifinais do Campeonato Baiano, o time de transição do Esporte Clube Bahia enfrenta neste sábado o Doce Mel, às 19h, na Arena Fonte Nova, pela sétima rodada da competição estadual. Para a partida, o técnico Dado Cavalcanti já sabe que não poderá contar com o meio-campista Ramon, um dos destaques do time sub-23 do tricolor em 2020. No último domingo, ele não atuou no clássico BA-VI, devido um problema no pé. Ainda em processo de recuperação de uma entorse no tornozelo, o jogador permanece vetado pelo departamento médico e não encara o time de Ipiaú. Com isso, o volante Yuri deve seguir na equipe.

 

O time titular do Bahia no Ba-Vi teve: Fernando, Willean Lepo, Ignácio, Anderson e Mayk; Edson, Yuri e Arthur Rezende; Gustavo, Alesson e Saldanha.

Com o triunfo por 2 a 1 sobre o Vitória no Barradão, o Esquadrão chegou aos 14 pontos e se isolou na liderança do Campeonato Baiano. Se vencer o Doce Mel, o time tricolor pode garantir a classificação antecipada às semifinais. Para isso, além do triunfo, precisa torcer por tropeços de Fluminense de Feira, Atlético de Alagoinhas e Bahia de Feira.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário