Agnaldo Liz deve lançar zagueiro de 19 anos contra o Jacuipense

Mateus Morais deve suprir suspensão de Nuno e ausência de Carlos

Foto: Letícia Martins/ECV

Em jogo isolado encerrando a sétima rodada do Campeonato Baiano, Jacuipense e Vitória duelam neste domingo, na Arena Valfredão, em Riachão do Jacuípe. O técnico Agnaldo Liz está preparando mais um garoto para lançar no time de aspirantes. Com a suspensão de Nuno, com três cartões amarelos, e a incorporação de Carlos ao time principal, Agnaldo pode lançar o zagueiro Mateus Morais no jogo contra o Jacuipense, domingo. Mateus Morais foi destaque na Copa São Paulo este ano e campeão da Copa do Nordeste sub-20 no ano passado. O atleta completou 19 anos no dia 6 de março. Agnaldo tem observado Mateus nos treinamentos, mas somente no sábado, pela manhã, quando da última atividade antes do jogo, irá confirmar os 11 titulares.

 

Para a vaga de Gabriel Bispo, também suspenso com três cartões, o treinador vem testando Paulo Vítor. O volante também esteve presente na final da Copa do Nordeste sub-20 em 2019 e tem passagem pelo time Principal.  Agnaldo comandou o antepenúltimo treinamento visando o importante jogo de domingo.

No campo 2 do CT Manoel Pontes Tanajura, finalizado o aquecimento com o preparador físico Rodrigo Santana, que constou de velocidade e agilidade, Agnaldo pegou o grupo e mais uma vez trabalhou a parte tática. O grupo volta a treinar nesta sexta-feira (13) pela manhã e completará a preparação no sábado.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário