“A partida se apresentou com a dificuldade que imaginávamos”, diz Geninho

"É complicado jogar com o ABC aqui", disse o treinador

Foto: Letícia Martins/Divulgação/EC Vitória

O Esporte Clube Vitória foi até Natal-RN e trouxe neste domingo (08) um ponto importante na bagagem ao empatar em 1 a 1 com o ABC, na Arena das Dunas. O Leão até saiu na frente com Alisson Farias, mas tomou o empate com Igor, ambos os gols no primeiro tempo. Aos 35 minutos do segundo tempo, o atacante Vico tomou o vermelho direto após tentar uma bicicleta e acertar o rosto de Wesley Dias. O time mandante pressionou na etapa final, mas a equipe de Geninho segurou o empate. Após a partida, o técnico Geninho lamentou alguns erros da equipe, mas valorizou o empate fora de casa.

 

“A partida se apresentou com a dificuldade que imaginávamos. Trabalhei muito tempo aqui em Natal. É complicado jogar com o ABC aqui, o time cresce, a torcida vem junto. O Diá é um treinador que monta muito bem suas equipes, marca forte, marcação individualizada e com saída muito rápida pelos lados. Jogadores muito rápidos, tentando viradas de jogo, dar profundidade. Então você vai atacar, de repente erra um passe na transição ou não conclui bem, permite o adversário jogar em cima de você, e isso acabou sendo a história o jogo. Fizemos, em alguns momentos, boa partida, primeiro tempo melhor que o segundo. Tivemos chance de matar o jogo. Mas infelizmente não aconteceu. Erramos alguns passes em saída de bola, jogadores que não têm essa característica de errar esse tipo de passe, mas tivemos erros. Mas mesmo assim a equipe equilibrou. Depois ficamos com 10. Penso sempre que toda vez que não se perde, se soma um ponto”, afirmou o treinador, em entrevista à Rádio Metrópole.

Com o resultado, o Leão mantém a invencibilidade na temporada, chega aos 10 pontos e permanece no 3º lugar do Grupo B. O time potiguar é o quinto colocado no Grupo A com 6 pontos. O Rubro-Negro só volta a campo pelo Nordestão no próximo sábado (14), às 16h, contra o River-PI, no Barradão. Antes disso, enfrenta o Ceará na quinta-feira (12), às 19h15, na Arena Castelão, pelo jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário