Vitória vence o CRB e assume vice-liderança do Grupo B da Copa do Nordeste

Contra o CRB Vitória conquista seu 2º triunfo na Copa do Nordeste

Finalmente a 5ª rodada da copa do Brasil alongada em decorrência do recesso para o carnaval e dos jogos os clubes inseridos na Copa Sul-americana foi concluída. Nesta quinta-feira dois jogos fecharam a rodada sendo o de maior importância foi realizado no Estádio Manoel Barradas Carneiro local, onde o Esporte Clube Vitória venceu o Clube de Regatas Brasil pelo placar de 2 x 1 para dá um salto importante na tabela de pontuação. Léo Ceará abriu o placar para o Leão aos 26 minutos ainda do primeiro tempo aproveitamento lançamento perfeito Thiago Carleto. No segundo tempo, o zagueiro Xandão com passagem recente pelo Bahia empatou o jogo aos 3 minutos em um chute que o goleiro Ronaldo pulou atrasado, no entanto, Alisson Farias voltou a colocar o Vitória na frente que acabou sendo o placar final da partida.

 

Com o resultado, o Esporte Clube Vitória encerra uma sequência de dois jogos sem triunfos ao mesmo tempo, quebra uma invencibilidade do time alagoano de oito jogos.

Com o segundo triunfo na competição, o Esporte Clube Vitória recupera as posições perdidas para o Imperatriz e Santa Cruz, além disso, supera o Náutico que apenas empatou com ABC para se instalar na vice-liderança do Grupo B que tem com o líder, o Confiança de Sergipe com 13 pontos, inclusive com possibilidade de assegurar uma das vagas antecipadamente caso vença ou empate com o Esporte Clube Bahia na próxima rodada da Arena Fonte Nova.

Jogo equilibrado com chances de gols de lado a lado, porém, o Esporte Clube Vitória acabou conquistando os três pontos pela melhor eficiência nas conclusões das jogadas. Na sequência da competição, o Esporte Clube Vitória fará uma pausa de 10 dias e só voltar atuar no dia 10 de Março (Domingo) quando enfrenta o ABC em jogo programado para o Estádio Maria Lamas Farache (Frasqueirão) às 18h. Já o time considerado SUB-23 aquele que representa o Esporte Clube Vitória no Campeonato Baiano entra em campo já no próximo domingo às 16h em jogo valendo pela 6ª rodada e pela liderança isolada da competição promovido pela Federação Baiana de Futebol.

Deixe seu comentário

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*