Vitória segue preparação para enfrentar o líder do Campeonato Baiano

Leão é o terceiro colocado, mas se vencer pode assumir a ponta

Foto: Letícia Martins/ECV

Enquanto o time principal se prepara para disputar o primeiro clássico BA-VI do ano, marcado para o próximo sábado, às 16h, na Arena Fonte Nova, pela terceira rodada da Copa do Nordeste, a equipe de aspirantes do Esporte Clube Vitória trabalha visando o duelo contra o Atlético de Alagoinhas, que tem os mesmos 8 pontos da dupla BA-VI, mas lidera o Campeonato Baiano emparado pelo critério dos gols marcados. O jogo está agendado para o 15 de fevereiro, às 16h30, no Barradão. O Leão é o terceiro colocado, mas se vencer pode assumir a ponta, dependendo do resultado do Bahia que enfrenta o Jacobina.

 

O time recebeu proposta para um jogo-treino sábado que vem, mas o técnico Agnaldo Liz prefere trabalhar para os ajustes necessários. A comissão tem enaltecido o comprometimento do grupo, que teve somente 15 dias de pré-temporada. Nesta quarta-feira (5), pela manhã, os titulares, que tiveram dois dias de recuperação, treinaram normalmente com os demais atletas.

As atividades foram realizadas no campo 2 do CT Manoel Pontes Tanajura. Nesta quinta (6), pela manhã, está prevista mais uma sessão de treinamento sob o comando de Agnaldo e seu assistente Rodrigo Vaz e do preparador físico Rodrigo Santana. João Pedro foi o único que não participou com o grupo. Ele foi requisitado e se juntou aos goleiros Ronaldo e Lucas Arcanjo e os três treinaram com Luciano Júnior, preparador da equipe Principal.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário