Vitória segue com quatro desfalques para enfrentar o Freipaulistano

Três jogadores estão na transição, enquanto Alisson está no DM

Foto: Letícia Martins / ECVitória

Ainda com desfalques dos jogadores em recuperação para a partida contra o Freipaulistano, marcado para domingo, às 18h, no Barradão, pela quarta rodada da Copa do Nordeste, o Esporte Clube Vitória seguiu com a preparação nesta sexta-feira, no campo 1 do Centro de Treinamento Manoel Pontes Tanajura. O técnico Geninho comandou coletivo para os atletas o grupo Principal rubro-negro. Três jogadores estão na etapa de transição, Felipe Garcia, Gabriel Furtado e Ruan Levine, enquanto o atacante Alisson Farias está em recuperação de lesão na panturrilha. Todos estão foram da partida.

 

Garcia, Furtado e Levine avançaram mais uma etapa da transição e a tendência é que contra o CRB, dia 27, pela Copa do Nordeste, os três estejam à disposição de Geninho, aumentando as disponibilidades para o comandante montar a equipe rubro-negra.

Geninho aproveitou o treinamento para realizar experiências na equipe nos três setores: defesa, meio-campo e ataque. Neste sábado (15) pela manhã, o treinador comandará mais uma atividade e anunciará a relação dos aletas para o duelo com os sergipanos. A concentração terá início logo em seguida na chácara Vidigal Guimarães.

O Vitória é o 2º colocado do Grupo B com 5 pontos ganhos. A liderança é do Confiança com 7. Os quatro primeiros clubes de cada grupo avançam às quartas de final. Os clubes classificados em 1º e 2º lugares nos grupos A e B da 1ª Fase realizarão o jogo único da 2ª Fase como mandantes.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário