Vitória se reapresenta e inicia preparação para enfrentar o Freipaulistano

A comissão técnica rubro-negra preservar os atletas

Foto: Letícia Martins/ECV

Após a classificação na Copa do Brasil, o elenco principal do Esporte Clube Vitória voltou aos trabalhos nesta quinta-feira, porém, por conta do desgaste com os dois jogos em quatro dias e viagens longas durante a madrugada, a comissão técnica rubro-negra preservar os atletas com um trabalho na academia de musculação para o Recovery. Segundo assessoria do clube, antes, aqueles que atuaram mais de 45 minutos contra o Imperatriz (MA), terça-feira passada, compareceram à Sala de Fisiologia para os exames de termografia e CK. Depois, musculação para os membros superiores na academia.

 

Finalizado o Recovery, os atletas que iniciaram o jogo passado foram ao campo 1 para uma corrida “leve”, supervisionada pelo fisiologista Alexandre Dortas. Enquanto isso, os demais cumpriram o aquecimento com o preparador físico Ednilson Sena e em seguida ficaram à disposição de Bruno Pivetti. O assistente, auxiliado por Flávio Tanajura, comandou dois tipos de trabalhos: joguinho de transição e campo reduzido 4 x 4, com sol forte e bastante calor no CT Manoel Pontes Tanajura.

Dos titulares, somente Ronaldo foi exigido pelo treinador Luciano Júnior, que vem utilizando alguns equipamentos para a melhorar mais ainda o desempenho dos goleiros. Os atacantes Ruan Levine e Felipe Garcia e o zagueiro Gabriel Furtado seguem na transição com o professor Rodrigo Santana. Nesta sexta-feira (14) pela manhã, Geninho fará o apronto do time para o confronto com o Frei Paulistano (SE), domingo, às 18h, pela Copa do Nordeste, no Estádio Barradão. O Vitória lidera com 5 pontos ganhos o Grupo B.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário