Vitória pode estrear volante contra o Bahia no primeiro BA-VI de 2020

Jean chegou emprestado pelo Corinthians e ainda não estreou

Foto: Letícia Martins/ECV

Após o empate com o Sport-PE, por 1 a 1, no último sábado, pela Copa do Nordeste, o Esporte Clube Vitória se reapresentou nesta segunda-feira (03) e iniciou a preparação visando o primeiro clássico BA-VI da temporada 2020, marcado para o próximo sábado (8), às 18h, na Arena Fonte Nova, pela terceira rodada do Nordestão. A preparação para o duelo será até sexta-feira, sempre pela manhã. O técnico Geninho está na expectativa de ter à disposição o volante Jean, emprestado pelo Corinthians, que poderá fazer sua estreia contra o Bahia.

 

Nesta segunda, os atletas foram divididos em grupos para as atividades no CT Manoel Pontes Tanajura. Aqueles que atuaram mais de 45 minutos contra o Sport, sábado passado, compareceram ao Centro de Fisiologia para os exames de CK e termografia. Posteriormente, foram para academia e fizeram exercícios para os membros superiores com a supervisão do fisiologista Rafael Daltro. Finalizaram a manhã com 20 minutos de corrida em torno dos campos do CT.

O outro grupo foi direto para o campo 1. Após o aquecimento com o preparador físico Ednilson Sena, o assistente técnico Bruno Pivetti assumiu o comando e aplicou dois tipos de atividades: joguinhos e campo reduzido de 5 x 5. Ele contou com auxílio de Flávio Tanajura. Lamentando o furto do seu Iphone 8, cor preta, domingo passado, quando foi assistir aos festejos de Iemanjá, no Rio Vermelho, o técnico Geninho acompanhou os trabalhos. O comandante registrou BO e providenciou de imediato o bloqueio do aparelho.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário