Vitória perde dois jogadores para enfrentar o ABC pela Copa do Nordeste

Geninho perdeu o lateral Rafael Carioca e o atacante Léo Ceará

Foto: Pietro Carpi / ECVitória

Nesta quinta-feira, o Esporte Clube Vitória voltou a vencer após acumular dois empates seguidos sem gols (contra Imperatriz pela Copa do Brasil e Freipaulistano pela Copa do Nordeste), derrotando o CRB por 2 a 1 no Estádio Manoel Barradas, pelo complemento da 5ª rodada. Na próxima rodada, o Rubro-Negro enfrenta o ABC e para este duelo o técnico Geninho perdeu dois jogadores. Léo Ceará e Rafael Carioca. O atacante recebeu o terceiro cartão amarelo enquanto o lateral-esquerdo foi expulso, sem nem ter entrado em campo. Ele reclamou com o árbitro após um lance e tomou o vermelho direto.

 

Antes do duelo contra o ABC, o time de Geninho entra em campo no dia 5 de março, uma quinta-feira, às 19h15, para enfrentar o Lagarto, no Barradão, pela 2ª fase da Copa do Brasil.

Depois de passar em branco nos jogos contra Fortaleza, Bahia, Imperatriz e Freipaulistano, o atacante Léo Ceará desencantou na temporada 2020. Titular da equipe de Geninho, o jogador abriu caminho para o triunfo do Esporte Clube Vitória nesta quinta-feira sobre o CRB, por 2 a 1, no Estádio Manoel Barradas. O time alagoano chegou a empatar com Xandão, ex-Bahia, porém, Alisson Farias decretou a vitória importantíssima que recolocou o Rubro-Negro no G-4 e agora assumindo a vice-liderança do Grupo B com 9 pontos, 4 pontos abaixo do líder Confiança. Eleito o “craque do jogo”, Léo Ceará celebrou a vitória, porém, ressaltou que o time precisa melhorar.

“A gente precisa melhorar bastante. Não podemos tomar sufoco dentro de casa. A gente tem que manter o foco de vencer todos os jogos em casa. Vencemos hoje e agora é descansar e pensar no jogo da próxima quinta-feira”, disse em entrevista ao LiveFC.

 

Deixe seu comentário

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*