Vitória está pronto para o clássico BA-VI; Veja provável escalação

Geninho indicou que a base é a mesma que vem jogando

Foto: Letícia Martins / ECVitória

Na manhã desta sexta-feira (07), o Esporte Clube Vitória realizou o último treino antes do clássico BA-VI, marcado para este sábado, às 18h, na Arena Fonte Nova, pela terceira rodada da Copa do Nordeste. A atividade foi realizada na Toca do Leão, com portões fechados para a imprensa, e o técnico Geninho aproveitou para aprimorar a bola parada ofensiva e defensiva, além de ter definido o time titular. No entanto, sobre a equipe que mandará a campo, o comandante não confirmou, mas indicou que a base é a mesma que vem jogando. O volante Jean, contratado junto ao Corinthians, está regularizado e pode fazer sua estreia, mas deve começar no banco.

 

“Como é clássico, a gente procura não divulgar o time antes. Mas quem acompanha sabe o time que vai jogar, muito difícil. Sabe 90% da equipe que vai à campo. Hoje no futebol não tem muito segredo. Está à disposição, vai ser relacionado e, como todos, tem chance de entrar. Pode ser que a gente tenha mudanças, mas basicamente não. Início de trabalho, grupo pequeno, tentando ajeitar o time. Maioria dos jogadores está passando por transição na maneira de jogar de seus times para cá. Não penso em mexer radicalmente. Posso mexer uma ou outra peça. A base da equipe não”, disse Geninho.

Apesar de não ter confirmado o time titular, a provável formação do Vitória deve ser: Ronaldo; Van, João Victor, Maurício Ramos e Thiago Carleto; Guilherme Rend, Fernando Neto e Gerson Magrão; Vico, Léo Ceará e Júnior Viçosa.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário