Vitória está escalado para enfrentar o Sport pela Copa do Nordeste

Leão terá a estreia do meia-atacante Vico Duarte

O Esporte Clube Vitória está escalado para o duelo de logo mais, contra o Sport-PE de Guto Ferreira, às 16h, na Arena de Pernambuco, pela segunda rodada da Copa do Nordeste. Para a partida, o Leão tem duas mudanças certas. O técnico Geninho confirmou em entrevista o goleiro Ronaldo e o meia-atacante Vico como titulares. O arqueiro substitui Martín Rodríguez, que sofreu uma lesão e ficará seis meses afastado. Vico, que chegou emprestado pelo Grêmio, vai estrear pelo Vitória. Ele não atuou contra o Fortaleza porque cumpriu suspensão. O goleiro Lucas Arcanjo e o lateral-esquerdo Léo, que estavam atuando no time sub-23, foram relacionados para o confronto.

 

DESFALQUES: O lateral-esquerdo Rafael Carioca (vetado pelo departamento médico), os atacantes Léo Ceará (afastado), Felipe Garcia (em transição) e Jordy Caicedo (lesionado), estão fora da partida. A provável escalação do Vitória para enfrentar o Sport-PE tem:

VEJA A ESCALAÇÃO:

Ronaldo; Van, Maurício Ramos, João Victor e Thiago Carleto; Guilherme Rend, Gerson Magrão e Fernando Neto; Vico, Alisson Farias e Júnior Viçosa.

https://futebolbahiano.org/2020/01/assistir-sport-pe-x-vitoria-ao-vivo-pela-copa-do-nordeste.html

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário