Vitória da Conquista e Juazeirense vão em busca do 1º triunfo no Baianão

ECPP e Cancão de Fogo ainda não venceram na competição

A quinta rodada do Campeonato Baiano iniciou no último domingo, dia 9, com o triunfo do Esporte Clube Bahia por 3 a 1 sobre o Jacobina no Estádio José Rocha e teve neste sábado teve continuidade com mais dois jogos, registrando 13 gols, dez deles somente no jogo entre Doce Mel e Fluminense de Feira que terminou com goleada do Touro do Sertão por 7 a 3 no Estádio Lomanto Júnior, em Vitória da Conquista, com gols de Marcelo Nicácio (três vezes), Kleiton Domingues (duas vezes), Rafael Granja e Kel Baiano. Com o resultado, o Flu de Feira chegou aos 9 pontos e assumiu a 3ª colocação, enquanto o Doce Mel segue na vice-lanterna com apenas 2 pontos.

 

No outro jogo deste sábado, o time de aspirantes do Esporte Clube Vitória venceu o Atlético de Alagoinhas pelo placar de 2 a 1, no Estádio Manoel Barradas. Os gols do Leão foram marcados pelo estreante Giovane Mário e Emílio (contra). O Carcará diminuiu com Reinaldo. Com a vitória, o Leão chegou aos 11 pontos, igualando a pontuação do líder Bahia. Já o Atlético-BA caiu para o 4º lugar com 8 pontos, sendo ultrapassado pelo Fluminense de Feira.

Neste domingo (15), às 16h, dois jogos finalizam a quinta rodada. No Estádio Lomanto Júnior, o Vitória da Conquista vai em busca do primeiro triunfo no Estadual contra o Bahia de Feira. O Bode é o 8º colocado com apenas 2 pontos, enquanto o Tremendão é o sexto com 4. Outro que também não venceu ainda no Baianão foi a Juazeirense, que neste domingo, encara o Jacuipense, no Estádio Adauto Moraes, em Juazeiro. O Cancão de Fogo é o sétimo colocado com 4 pontos e vai estrear o técnico Laelson Lopes, enquanto o Leão do Sisal ocupa o 5º lugar com 6 pontos.

JOGOS DA 5ª RODADA – CAMPEONATO BAIANO

DOMINGO, 09/02
16h00 – Jacobina 1 x 3 Bahia

SÁBADO, 15/02
16h30 – Vitória 2 x 1 Atlético de Alagoinhas
16h00 – Doce Mel 3 x 7  Fluminense de Feira

DOMINGO, 16/02
16h00 – Vitória da Conquista x Bahia de Feira
16h00 – Juazeirense x Jacuipense

Deixe seu comentário

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*