Veja a provável escalação do Vitória para enfrentar o Freipaulistano

Léo Ceará deve seguir como titular da equipe rubro-negra

Foto: Letícia Martins / ECVitória

Buscando se consolidar na zona de classificação e encostar no líder, o Esporte Clube Vitória enfrenta neste domingo o Freipaulistano, às 18h, no Estádio Manoel Barradas, pela quarta rodada da Copa do Nordeste. O Leão é o terceiro colocado do Grupo B com cinco pontos, atrás do Náutico que venceu o Sport-PE neste sábado e chegou aos 7 pontos, e do líder Confiança que chegou aos 10 pontos ao vencer o River-PI. Se vencer, o Rubro-Negro chega aos 8 pontos, ficando a 2 pontos do time sergipano e podendo abrir uma distância de 4 pontos para o primeiro time fora do G-4 – o Imperatriz que entra em campo na segunda-feira para enfrentar o Fortaleza, no Maranhão. O Rubro-Negro Baiano vem embalado com a vitória no BA-VI na última rodada do Nordestão e no meio da semana avançou de fase na Copa do Brasil ao empatar sem gols com o Imperatriz.

 

O técnico Geninho pode fazer duas mudanças em relação ao time que venceu o Bahia e empatou com o Imperatriz. O atacante Rodrigo Carioca deve ganhar uma chance no ataque no lugar de Júnior Viçosa, enquanto o volante Jean disputa posição com Gerson Magrão. A provável escalação do Vitória para enfrentar o Freipaulistano é a seguinte: Ronaldo; Van, João Victor, Maurício Ramos e Thiago Carleto; Gérson Magrão (Jean), Guilherme Rend e Fernando Neto; Vico, Rodrigo Carioca e Léo Ceará.

JOGOS DA 4ª RODADA – COPA DO NORDESTE

QUINTA, 13/02
20h – Santa Cruz 1 x 0 ABC

SÁBADO, 15/02
16h – Ceará 2 x 2 Bahia
16h – América-RN 1 x 1 CRB
18h – Náutico 2 x 0 Sport-PE
20h – Confiança 2 x 0 River-PI

DOMINGO, 16/02
18h – Vitória x Freipaulistano
18h – CSA x Botafogo-PB

SEGUNDA, 17/02
20h – Imperatriz x Fortaleza

A Copa do Nordeste 2020 será disputada em quatro fases. Na primeira, 16 clubes distribuídos em dois grupos compostos por oito times duelam em turno único. Na 2ª e 3ª fases, os confrontos serão em partida única, sendo considerado classificado o clube que vencer o confronto. Na última fase, o clube que somar o maior número de pontos ganhos ao final das duas partidas em disputa dentro do grupo será proclamado campeão. Tricampeão, o Esporte Clube Bahia figura no Grupo A ao lado de River-PI, Fortaleza, ABC, Botafogo-PB, Freipaulistano, Sport-PE e CRB. Detentor de 4 títulos, o Esporte Clube Vitória aparece no Grupo B junto com Imperatriz, Náutico, Santa Cruz, Confiança-SE, América-RN, CSA e Ceará.

Deixe seu comentário

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*