“Vamos cobrar como nunca cobramos”, diz Bamor após eliminação do Bahia

o que mais importa no futebol é o RESULTADO DENTRO DE CAMPO!

Nesta quinta-feira (06), a torcida organizada BAMOR se manifestou sobre a eliminação do Esporte Clube Bahia na primeira fase da Copa do Brasil ao perder para o River do Piauí, por 1 a 0, no Estádio Albertão. Na nota, a Bamor começa destacando os quesitos “administrativos, marketing, economia e financeiro” como fatos a serem analisados e comemorados além do Centro de Treinamento que foi inaugurado em janeiro, no entanto, frisa que o mais importante são os resultados dentro de campo e vai haver cobranças neste sentido. Além disso, garante que vai apoiar o time no BA-VI.

 

VEJA ABAIXO:

“Após esfriar a cabeça em mais um vexame do Esporte Clube Bahia, vamos aos fatos e nosso posicionamento:

É notório por todos os torcedores, que essa nova era do time desde 2013, ano da intervenção e início da era democrática do clube, os quesitos administrativos, marketing, economia e financeiro são indiscutíveis o seu excelente resultado, levando nosso clube a uma exposição positiva, podendo afirmar até mesmo a níveis internacionais. Isso é o primeiro fato que deve ser analisado e comemorado por todos nós torcedores.

E por termos justamente esse fato real em nosso clube, acrescentando esse ano um dos melhores Centros de Treinamento do futebol, fizeram com que pensássemos alto!!! Relembrando os fatos, o time fez uma belíssima campanha no 1 turno do Brasileirão e nossa tão sonhada vaga para Liberadores estava ali em nossas mãos !!!!!! Não deixamos de apoiar 1 segundo sequer, mesmo ficando 9 jogos sem vencer!!!! Nos, torcedores , apaixonados por futebol, somos movidos a resultado, ontem, hoje, amanhã, 2050, seja quando for, sempre, repito sempre, o que mais importa no futebol é o RESULTADO DENTRO DE CAMPO!!!!!!!!! E começar o ano, sendo desclassificado assim, com todo respeito aos nossos seguidores, amigos e simpatizantes é no mínimo desastroso.

A respeito do jogo de ontem não iremos nem comentar, sobretudo por se tratar de semana de clássico, onde ganhar das galinhas até no par ou ímpar é uma das maiores satisfações da nossa Nação Tricolor !!!!!! Faremos a maior festa na arquibancada, apoiando o clube, porém o radar ligou cedo e esse ano vamos cobrar e cobrar como nunca cobramos !!!!!!!”

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário