“Vamos cobrar como nunca cobramos”, diz Bamor após eliminação do Bahia

o que mais importa no futebol é o RESULTADO DENTRO DE CAMPO!

Nesta quinta-feira (06), a torcida organizada BAMOR se manifestou sobre a eliminação do Esporte Clube Bahia na primeira fase da Copa do Brasil ao perder para o River do Piauí, por 1 a 0, no Estádio Albertão. Na nota, a Bamor começa destacando os quesitos “administrativos, marketing, economia e financeiro” como fatos a serem analisados e comemorados além do Centro de Treinamento que foi inaugurado em janeiro, no entanto, frisa que o mais importante são os resultados dentro de campo e vai haver cobranças neste sentido. Além disso, garante que vai apoiar o time no BA-VI.

 

VEJA ABAIXO:

“Após esfriar a cabeça em mais um vexame do Esporte Clube Bahia, vamos aos fatos e nosso posicionamento:

É notório por todos os torcedores, que essa nova era do time desde 2013, ano da intervenção e início da era democrática do clube, os quesitos administrativos, marketing, economia e financeiro são indiscutíveis o seu excelente resultado, levando nosso clube a uma exposição positiva, podendo afirmar até mesmo a níveis internacionais. Isso é o primeiro fato que deve ser analisado e comemorado por todos nós torcedores.

E por termos justamente esse fato real em nosso clube, acrescentando esse ano um dos melhores Centros de Treinamento do futebol, fizeram com que pensássemos alto!!! Relembrando os fatos, o time fez uma belíssima campanha no 1 turno do Brasileirão e nossa tão sonhada vaga para Liberadores estava ali em nossas mãos !!!!!! Não deixamos de apoiar 1 segundo sequer, mesmo ficando 9 jogos sem vencer!!!! Nos, torcedores , apaixonados por futebol, somos movidos a resultado, ontem, hoje, amanhã, 2050, seja quando for, sempre, repito sempre, o que mais importa no futebol é o RESULTADO DENTRO DE CAMPO!!!!!!!!! E começar o ano, sendo desclassificado assim, com todo respeito aos nossos seguidores, amigos e simpatizantes é no mínimo desastroso.

A respeito do jogo de ontem não iremos nem comentar, sobretudo por se tratar de semana de clássico, onde ganhar das galinhas até no par ou ímpar é uma das maiores satisfações da nossa Nação Tricolor !!!!!! Faremos a maior festa na arquibancada, apoiando o clube, porém o radar ligou cedo e esse ano vamos cobrar e cobrar como nunca cobramos !!!!!!!”

Comentários:

2 Comentário

  1. Esse time do Bahia está cheio de jogadores de sapato alto um time com jogadas que não leva a nada.Bolinha pro lado e pra trás por isso que quando chegamos no gol do adversário não sabe o que fazer

  2. Eliminado Sul Americana 2018 em plena Fonte Nova para o Sampaio Correia.
    Eliminado na Sul Americana em 2019 na 1ª fase.
    Eliminado na Copa do Brasil nas oitavas de final em plena Fonte Nova.
    Eliminado da Copa do Nordeste em 2017 e 2018 para o modesto Sampaio Correia.
    Eliminado da COPA DO Brasil para o timaço do RIVER do Piauí em 2020.
    Ganhou com muita dificuldade do Imperatriz de 2 X 0 em Pituaçu, 80 min com um jogador a mais.
    Ganhou o Campeonato baiano em 2019 com muita dificuldade do Bahia de Feira.
    Campnha de Z4 no 2º turno do Brasileiro 2019.
    Esta é história fracassa e cruel de Bellitani em termos de futebol na Gestão do Bahia em mais de 2 anos.
    A promessa ao final de 2020, é que iria montar um time vencedor? Está sendo o contrário.

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*