Torcida do Fluminense de Feira participa de campanha de doação de sangue

Através do diretor Brenno Maia, a diretoria de marketing do Fluminense de Feira convocou a torcida para uma campanha de doação de sangue que foi realizada no IHEF. Os torcedores compareceram uniformizados e com bastante entusiasmo para ajudar ao próximo. Apesar da ação ter sido realizada em um dia específico, qualquer torcedor pode se dirigir ao banco de sangue do IHEF e realizar a doação. Você pode conferir no site do IHEF como realizar essa ação solidária que pode salvar vidas e venha marcar um golaço como fizeram os torcedores do Flu de Feira.

 

“É sempre bom participar de eventos promovidos pelo meu clube do coração, ainda mais quando o principal objetivo é a ação social” afirmou Rafael.

Outro torcedor, Ivã Coelho, exaltou a importância da doação de sangue: “A gente vem com o intuito de ajudar as pessoas que por algum motivo precisam de sangue, sejam eles acidentados, enfermos, etc. Sou doador de sangue há mais ou menos cinco anos”. Toda movimentação da torcida foi registrada pelas câmeras da TV Subaé.

 

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário