Sub-23 do Vitória quase pronto para o duelo contra o Atlético-BA

técnico Agnaldo Liz seguiu com os ajustes táticos nesta quinta-feira

Foto: Letícia Martins/ECV

Buscando manter a invencibilidade e seguir brigando pela liderança, o time sub-23 do Esporte Clube Vitória volta a campo no sábado, às 16h30, para enfrentar o Atlético de Alagoinhas, no Estádio Manoel Barradas, pela quinta rodada do Campeonato Baiano. O técnico Agnaldo Liz seguiu com os ajustes táticos nesta quinta-feira (13) pela manhã e irá finalizar sexta-feira a preparação. As atividades foram abertas com o preparador físico Rodrigo Santana que comandou aquecimento constando de passes e transição.

 

Segundo assessoria do clube, Liz trabalhou o grupo em seguida. Primeiro, dividiu os times e orientou os possíveis titulares durante o treino tático. Na segunda parte, com mudanças nas equipes, ele seguiu com os ajustes e praticamente definiu o time para o duelo no sábado.

O treinador tem conversado insistentemente com os atletas alertando-os sobre a necessidade de o Vitória conquistar um triunfo. Com 8 pontos ganhos, o Rubro-Negro ocupa a terceira colocação, superado no critério de saldo de gols pelo seu próximo adversário, também com 8 pontos. O Bahia, com um jogo a mais, lidera com 11.

Os quatro primeiros colocados avançam às quartas de final do Campeonato Baiano. Depois do Atlético, o Vitória terá mais quatro jogos a cumprir: dia 1º, o clássico BA-VI no Barradão; dia 15, a Jacuipense em Riachão do Jacuípe; dia 22, o Bahia de Feira no Barradão; e dia 29, o Doce Mel em local a ser ainda confirmado pela Federação Bahiana de Futebol.

Deixe seu comentário

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*