Rogério e Tiago desfalcam o Ceará contra o Bahia por força contratual

Jogadores foram emprestados pelo Bahia ao Vozão

Vindos de resultados positivos pela Copa do Brasil e Sul-Americana, respectivamente, Ceará e Bahia se enfrentam às 16h deste sábado, na Arena Castelão, pela 4ª rodada da Copa do Nordeste. O jogo marca a reestreia do técnico Enderson Moreira diante do torcedor. O treinador, que foi demitido em outubro de 2019, retornou ao clube após demissão de Argel Fucks e na última quarta-feira comandou a equipe na vitória por 2 a 1 sobre o Bragantino-PA fora de casa pela Copa do Brasil.

 

Para a partida, Enderson não poderá contar com o zagueiro Tiago e o atacante Rogério. O defensor se recuperou de uma lesão nos ossos da face e está a disposição, porém, não pode enfrentar o Bahia por força de contrato, já que pertence ao tricolor baiano e está emprestado ao Ceará. O mesmo caso se aplica a Rogério, que havia atuado em todas as partidas com Argel, mas não entrou em campo na estreia de Enderson, contra o Bragantino-PA, pela Copa do Brasil.

Tiago, por sua vez, foi titular apenas na primeira partida da temporada, contra o Freipaulistano, mas sofreu uma pancada no rosto e precisou ficar afastado dos gramados. Sem o jogador, o Ceará vem atuando com Klaus e Luiz Otávio como dupla de zaga. Tiago tem boa relação com o técnico Enderson Moreira, visto que já trabalharam juntos no próprio Bahia em 2017.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário