Quatro times seguem invictos após a 5ª rodada do Campeonato Baiano

Juazeirense venceu a primeira e manteve a invencibilidade

Neste domingo, dois jogos encerraram a quinta rodada do Campeonato Baiano 2020, com destaque para a Juazeirense que após quatro empates consecutivos (Bahia, Jacobina, Vitória e Doce Mel), conquistou sua primeira vitória no Campeonato Baiano, na estreia do técnico Laelson Lopes, ao vencer o Jacuipense por 2 a 1, no Estádio Adauto Moraes, em Juazeiro, pelo complemento da 5ª rodada da competição estadual. Com o resultado, o Cancão de Fogo chegou aos 7 pontos e assumiu a quinta colocação na tabela de classificação, encostando no G-4, enquanto o Leão Grená caiu para o sexto lugar com 6 pontos. O Cancão de Fogo é um dos times ainda invictos no Estadual ao lado dos líderes Bahia e Vitória (ambos com 11 pontos, 3 triunfos e 2 empates), além do Fluminense de Feira, 3º colocado com 9 pontos (2 vitórias e 3 empates).

 

O mesmo não podemos dizer sobre o Vitória da Conquista que mais uma vez tropeçou diante do seu torcedor e segue sem vencer no Baianão 2020, três empates e duas derrotas, mais próximo da lanterna do que da zona de classificação. Na tarde deste domingo, o Bode ficou no empate sem gols com o Bahia de Feira, no Estádio Lomanto Júnior, chegou aos 3 pontos e ocupa o 8º lugar. Já o Tremendão, que estreou bem goleando o Doce Mel, acumula o quarto jogo sem vencer e aparece no 7º lugar com 5 pontos. O grupo dos quatro primeiros tem Bahia, Vitória, Fluminense de Feira e Atlético de Alagoinhas.

A 5ª rodada do Campeonato Baiano iniciou no último domingo, dia 9, com o triunfo do Esporte Clube Bahia por 3 a 1 sobre o Jacobina no Estádio José Rocha e teve neste sábado teve continuidade com mais dois jogos. O Flu de Feira goleou por 7 a 3 o Doce Mel no Estádio Lomanto Júnior, em Vitória da Conquista, com gols de Marcelo Nicácio (três vezes), Kleiton Domingues (duas vezes), Rafael Granja e Kel Baiano. Já o time de aspirantes do Vitória venceu o Atlético de Alagoinhas pelo placar de 2 a 1, no Estádio Manoel Barradas. Os gols do Leão foram marcados pelo estreante Giovane Mário e Emílio (contra). O Carcará diminuiu com Reinaldo.

RESULTADOS DA 5ª RODADA – CAMPEONATO BAIANO

DOMINGO, 09/02
16h00 – Jacobina 1 x 3 Bahia

SÁBADO, 15/02
16h30 – Vitória 2 x 1 Atlético de Alagoinhas
16h00 – Doce Mel 3 x 7  Fluminense de Feira

DOMINGO, 16/02
16h00 – Vitória da Conquista 0 x 0 Bahia de Feira
16h00 – Juazeirense 2 x 1 Jacuipense

Deixe seu comentário

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*