Presidente do Jequié convoca torcida para ajudar o clube na Série B do Baiano

Após 20 anos, o Jequié retornou a primeira divisão do Campeonato Baiano conquistando o acesso em 2017. Não durou muito. Dois anos depois, o time voltou para Série B após levar 5 a 0 do Bahia justamente na última rodada da primeira fase do Campeonato Baiano. O time entrou em campo dependendo só de si para continuar na elite, porém, foi goleado e para completar, o Jacobina venceu o Vitória da Conquista e conseguiu empurrar o time da terra do sol para a degola com apenas sete pontos conquistados.

 

Nesta quinta-feira, o clube através das Redes Sociais, confirmou presença na segunda divisão do Campeonato Baiano em 2020. Segundo a nota oficial do clube, a inscrição no torneio foi efetivada nesta quinta-feira (20), colocando o time na luta pelo acesso.

“A gente vai disputar o Baianão série B. O nosso objetivo é voltar à elite da competição. E com certeza alcançaremos nosso objetivo. Portanto, conclamamos a nossa torcida e todos e todas a se engajarem nesse projeto que será vitorioso”, ressaltou Leur Lomanto Júnior, presidente da ADJ.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário