Onde assistir Caxias x Botafogo AO VIVO pela Copa do Brasil

Jogo acontece nesta quarta, às 21h30, no Estádio Francisco Stédile

Saiba como assistir AO VIVO o jogo Caxias x Botafogo que acontece nesta quarta-feira (05/02/2020), às 21h30 (horário de Brasília), no Estádio Francisco Stédile, mais conhecido como Centenário, localizado na cidade de Caxias do Sul, Rio Grande do Sul. O duelo é válido pela primeira fase da Copa do Brasil edição 2020. A decisão é em jogo único e o time carioca tem a vantagem do empate para se classificar.

 

ONDE ASSISTIR: A partida terá transmissão ao vivo na GLOBO (RJ, MG, RS, ES, PB, PE, RN, MA, PI), SPORTV 2 e PREMIERE FC.

Nesta primeira fase da Copa do Brasil, a classificação será disputada em jogo único, com vantagem do empate para o clube visitante, melhor colocado de acordo com o Ranking Nacional de Clubes da CBF. Na segunda fase, os mandos de campo já estarão definidos conforme sorteio. Mas, em caso de empate, a disputa será nos pênaltis. A partir das oitavas de final, entram na competição os clubes classificados para a taça Libertadores da América (Flamengo, Athletico-PR, Santos, Palmeiras, Grêmio, São Paulo, Internacional e Corinthians) e os campeões da Brasileiro Série B (Bragantino), Copa do Nordeste (Fortaleza) e Copa Verde (Cuiabá).

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário