Laelson Lopes segue buscando formação ideal para sua reestreia na Juazeirense

Treinador comanda seu primeiro jogo contra o Jacuipense

Após demitir o técnico Vladimir de Jesus após a 2ª rodada e ter um treinador interino nas últimas duas, a Juazeirense chega para a 5ª rodada do Campeonato Baiano ainda sem vencer e almejando o primeiro triunfo. Até aqui, são 4 jogos e 4 empates. A novidade para a próxima partida, contra o Jacuipense, domingo (16), às 16h, no Estádio Adauto Moraes, será o técnico Laelson Lopes que retorna ao clube. O treinador ainda não deu pistas do time que começa jogando e segue em busca da formação ideal.

Segundo assessoria do Cancão de Fogo, o treinador comandou mais uma atividade coletiva na tarde de quinta-feira 13, no Estádio Adauto Moraes. Durante 90 minutos, Laelson fez experiências nos três setores da equipe, na tentativa de descobrir o encaixe perfeito entre as peças que dispõe no elenco do Cancão de Fogo.

No transcurso do treino, o técnico parou as jogadas várias vezes buscando orientar os jogadores a colocar em prática o plano de jogo traçado no vestiário.

Antes do início do trabalho de campo, foi realizada uma reunião fechada com todos os jogadores, inclusive com a presença do meio campista Iago, entregue ao Departamento Médico para tratamento de uma torção no tornozelo. Nesta sexta-feira, acontece a penúltima movimentação no mesmo local, às 16 horas.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário