Juazeirense terá uma sequência de 4 jogos decisivos pelo Campeonato Baiano

A maratona contra adversários diretos na tabela de classificação

Foto: Agência CH

Faltando apenas quatro rodadas para a conclusão da primeira fase do Campeonato Baiano onde apenas 4 se classificam, a Juazeirense ocupa a 5ª colocação com sete pontos, após emplacar uma sequência de 4 empates e somente na rodada passada obteve o seu primeiro triunfo ao derrotar o Jacuipense. Com um ponto atrás do Atlético de Alagoinhas, quarto colocado na tabela de pontuação, o time de Juazeiro terá uma sequência de jogos decisivos e contra adversários diretos.

 

A começar pelo Fluminense de Feira de Santana, adversário do próximo domingo, fora de casa. Logo após, viaja na semana seguinte para enfrentar o Atlético na cidade de Alagoinhas. No dia 15, faz a última partida diante de sua torcida, contra o Vitória da Conquista, e encerra os jogos da primeira fase diante do Bahia de Feira, na Arena Cajueiro, em Feira de Santana, no dia 29.

A maratona contra adversários diretos na tabela de classificação será um verdadeiro duelo de titãs, e coloca à prova a capacidade da equipe do presidente Roberto Carlos para se manter entre os melhores do Futebol Baiano.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário