Jogadores do Bahia celebram triunfo fora de casa pelo Campeonato Baiano

Ramon, Saldanha e Régis Tosatti marcaram os gols do Esquadrão

O time de transição do Esporte Clube Bahia se recuperou do empate com o Jacuipense na rodada passada e neste domingo, mesmo após sair atrás do placar, conseguiu a virada diante do lanterna Jacobina e venceu por 3 a 1, no Estádio José Rocha, com gols de Ramon, Saldanha e Régis Tosatti. Com o triunfo, o Tricolor assumiu a liderança isolada do Estadual, com 11 pontos, três pontos de distância para Vitória e Atlético de Alagoinhas que se enfrentam no dia 15, no Barradão. O time de Arnaldo Lira, por sua vez, segue sem vencer e na lanterna com apenas 1 ponto somado. Após a partida, os jogadores do tricolor baiano celebraram o triunfo fora de casa.

 

Autor do gol de empate convertendo penalidade máxima, o meio-campista Ramon comemorou o resultado. “Segundo tempo foi muito positivo. A gente emplacou o nosso ritmo, do jeito que a gente gosta de jogar”, disse.

Régis vibrou muito com o gol que fechou o caixão. “Agradecer a Deus. Segundo jogo com a camisa do Bahia, não poderia esperar coisa melhor. Gosto de trabalhar bastante finalização. Saldanha me deixou na perna boa para fazer o gol.”, disse.

O zagueiro Ignácio, por sua vez, citou as condições ruins do gramado. “Muito importante. Ainda mais pelo que foi o jogo, muito difícil. Tivemos que nos adaptar o mais rápido possível. Tentamos propor o nosso jogo”, destacou.

O lateral Mayk ressaltou a dificuldade enfrentada por conta da condição do gramado. “Resultado bom. A gente sabe que jogar contra o Jacobina fora de casa é uma dificuldade. Também tem o campo que não favorece. Nos adaptamos ao gramado irregular. Graças a Deus feliz, saindo com o resultado positivo.”, disse.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário