Fluminense de Feira com desfalque e retornos para enfrentar o Doce Mel

Em quinto lugar e brigado diretamente com a Jacuipense por vaga no G4 do Campeonato Baiano, o Fluminense de Feira enfrenta no próximo Domingo no Estádio Lomanto Junior em Conquista em jogo de complemento da quinta rodada da Competição. Neste jogo, o Touro do Sertão poderá ter o retorno do volante que voltou a sentir a lesão na coxa no clássico contra o Bahia de Feira. O jogador chegou a entrar no segundo tempo do jogo, mas deixou o gramado com menos de três minutos.

 

“Guto realizou uma ressonância foi detectado uma lesão de grau 1, e para recuperar essa lesão é em torno de dez a doze dias, com trabalho de fisioterapia. E provavelmente para o compromisso do próximo sábado, Guto não esteja disponível. Contudo, temos os retornos do Rafael Granja e do Diego Aragão, além da volta do Tico que na segunda passada teve uma entorse no tornozelo, mas já está recuperado. E assim aos poucos vamos construindo a equipe ideal para fortalecer cada vez mais o elenco”, afirmou o técnico Edu Silva em matéria veiculada no Jornal do Estado de Feira de Santana.

Questionado sobre o desempenho do meia Kleiton Domingues uma das principais contratações do Tricolor do Sertão para o Baianão, Edu Silva fez a seguinte avaliação. “Kleiton é um jogador que já vinha entrando nas partidas é um jogador que chegou para gente com a condição física bem abaixo do pessoal que já estava no grupo. Ele vem treinando e melhorando a cada dia, e vai esperar sua oportunidade. Acredito que quando ele tiver essa oportunidade vai poder executar o que ele sabe fazer de melhor que é jogar o bom futebol. Sabemos que se trata de um excelente jogador que em suas condições físicas ideias ele vai fazer a diferença”.

Se por um lado o volante Guto pode ficar de fora da partida contra o Doce Mel, o técnico Edu Silva ganha mais uma opção para o ataque do time tricolor, com a presença do jogador Reinaldo. “Reinaldo estará a minha disposição, pois me agradou muito o que ele apresentou no último jogo contra o Bahia de Feira, existindo uma boa possibilidade de ele pintar na equipe principal para a próxima partida. Vamos observar sua evolução durante essa semana em termos físicos, porque em termos técnicos ele já mostrou que tem muita qualidade”, finalizou.

Deixe seu comentário

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*