Fluminense de Feira anuncia lateral com rodagem no futebol baiano

Fluminense é o sexto clube na Bahia que o lateral vai jogar

Os clubes baianos seguem se reforçando para a sequência do Campeonato Baiano e visando outras competições no decorrer da temporada. Depois do Bahia de Feira anunciar a contratação do atacante Marquinhos, revelado no Vitória e com passagens por Palmeiras, Flamengo, Inter, Cruzeiro, entre outros, foi a vez do Fluminense de Feira oficializar a chegada do lateral-esquerdo Willian Santos, de 29 anos. O jogador estava atuando no futebol alagoano, mas tem rodagem por alguns clubes do futebol baiano, casos de Serrano, Vitória da Conquista, Flamengo de Guanambi, PFC Cajazeiras e Juazeirense. Ele chega para disputar a posição com Raudinei, único jogador da posição em atividade, já que Xandy está entregue ao Departamento Médico se recuperando de uma contusão e não tem previsão de volta.

 

O Fluminense é o sexto clube na Bahia que o lateral vai jogar. Anteriormente, ele jogou no  e a sua passagem mais recente no futebol baiano foi em 2019, quando defendeu a Juazeirense na Série D do Campeonato Brasileiro. Willian Santos chegou no começo da tarde a Feira de Santana foi direto para o CT Nóide Cerqueira, onde se apresentou à comissão técnica para iniciar os trabalhos.

“Já conheço alguns jogadores aqui como o Rafael Granja (meia); Edmar (volante); Diego Aragão (volante) com quem já tive oportunidade de trabalhar. Tem outros atletas que joguei contra, então o entrosamento não será problema, bem como a questão do ritmo de jogo, já que eu estava jogando […] Já conheço bem o futebol baiano, que é muito equilibrado e a prova disso é a forma da atual competição, onde teremos um jogo muito complicado diante da Juazeirense, mas temos que encarar e vencer para que a classificação fique mais próxima”, disse o atleta.

 

Deixe seu comentário

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*