Faxina: Além de liberar Elton, Sport devolve lateral ao Jacuipense

Vicente pertence ao Jacuipense e estava emprestado ao Sport

Foto: Marlon Costa / Pernambuco Press

Após a eliminação precoce na Copa do Brasil, o Sport-PE iniciou uma faxina no elenco. Antes, porém, demitiu o técnico Guto Ferreira e trouxe de volta Daniel Paulista. Entre os jogadores, a primeira baixa ficou por conta do atacante Juninho, que foi negociado por empréstimo junto ao Guarani. Além dele, quatro jogadores da base voltaram para a categoria, caso do zagueiro Pedro, do lateral Rafael e do atacante Júlio Cesar. Por fim, o zagueiro Elenilson, que não chegou a estrear, está de saída do clube. Outro que não permanece na Ilha do Retiro é o atacante Elton que foi liberado para negociar com o CSA.

 

Élton passou pelo Esporte Clube Vitória em duas oportunidades (2012 e 2105) atuando em 65 partidas e anotando 22 gols. O jogador acumula passagens por São Caetano, Coritiba, Santo André, Vasco, Flamengo, Corinthians, Náutico, Ceará e Figueirense. Fora do Brasil, atuou em clubes como SC Braga (Portugal), Legia Warszawa (Polônia), Al Nassr (Arábia Saudita), JEF United (Japão). Além dele, o Sport-PE devolveu o lateral-esquerdo Vicente ao Jacuipense, segundo informação da imprensa pernambucana. Pelo Leão da Ilha, o jovem atuou 5 jogos pelo Brasileiro de Aspirantes em 2019 e 3 pela equipe principal esse ano.

Vicente foi contratado por empréstimo junto ao Jacuipense para inicialmente reforçar o time Sub-23 esse ano e depois foi promovido ao elenco principal. Vicente Junio de Moura Reis tem 24 anos e acumula passagens por Racing-PI, Atlético-PB, Ypiranga-BA, Fluminense de Feira e Atlântico-BA. No final do ano passado, o Tombense-MG tentou contratar o jogador, mas o Sport-PE acabou acertando a permanência.

 

Deixe seu comentário

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*