Ex-Bahia, Ávine vai atuar no futebol sul-mato-grossense em 2020

Lateral-esquerdo foi revelado na base do Bahia

Na última quinta-feira (30), o Operário Futebol Clube apresentou o seu elenco e a comissão técnica para a temporada 2020. Destaque para para o lateral-esquerdo Ávine, que hoje atua no meio-campo. O jogador tem uma longa história no Bahia, iniciada em 2008 e encerrada após contusão que gerou como consequência uma infinidade de intervenções cirúrgicas. Antes das lesões, Ávine atuava em grande nível e era sondado por diversos clubes, um deles o Atlético-MG que fez proposta naquela época, mas o clube decidiu por segurar o lateral. Depois do Esquadrão, jogou por Náutico, Hercílio Luz-SC, Juazeirense-BA, Novo Horizonte-GO e Paracatu.

 

Outro destaque na apresentação do elenco foi o atacante Rychely, campeão da Copa Libertadores em 2011 com o Santos. O evento aconteceu no Centro Universitário Unigran Capital. Além da equipe, também foram apresentados os patrocinadores e apoiadores do Galo nesta temporada. Quem comandou a apresentação foi o vice-presidente Nelson Antônio da Silva.

“Quero fazer um agradecimento especial ao Governo do Estado, Fundesporte e Fundação de Cultura, que irão nos apoiar durante esse campeonato. Também gostaria de agradecer aos patrocinadores que acreditaram nós e serão de grande valia para nós”, destaca Nelson.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário