Estreando novo treinador, Juazeirense conquista seu 1º triunfo no Baianão

Jogo marcou a estreia do técnico Laelson Lopes

Foto: Agência CH

Após quatro empates consecutivos (Bahia, Jacobina, Vitória e Doce Mel), a Sociedade Desportiva Juazeirense finalmente conquistou sua primeira vitória no Campeonato Baiano de 2020 e manteve a invencibilidade. Na tarde deste domingo (16), na estreia do técnico Laelson Lopes, o Cancão de Fogo venceu o Jacuipense por 2 a 1, no Estádio Adauto Moraes, em Juazeiro, pelo complemento da 5ª rodada da competição estadual. Os gols da Juazeirense foram marcados pelo meia Clébson e o atacante Jeam. Elias anotou o tento do Leão Grená.

 

Com o resultado, a Juazeirense chegou aos 7 pontos e assumiu a quinta colocação na tabela de classificação, encostando no G-4, enquanto o Jacuipense caiu para o sexto lugar com 6 pontos. Na próxima rodada, o Cancão de Fogo visita o Fluminense de Feira, no dia 1º de março, um domingo, às 16h, no Estádio Joia da Princesa, em Feira de Santana. O Leão do Sisal, por sua vez, no mesmo dia e horário, recebe o lanterna Jacobina no Estádio Eliel Martins, em Riachão do Jacuípe.

A Juazeirense entrou em campo com Geovane, Rodrigo Ramos, Kanu, Wendell e Digão; Júnior Gaúcho, Waguinho e Clebson; Elcarlos, Jeam e Nino. Já o Jacuipense foi escalado com Jordan, Lucas, Matheus, Railon e Radar; Flávio, Eudair e Rafael Bastos; Thiaguinho, Mauri e Elias.

A 5ª rodada do Campeonato Baiano iniciou no último domingo, dia 9, com o triunfo do Esporte Clube Bahia por 3 a 1 sobre o Jacobina no Estádio José Rocha e teve neste sábado teve continuidade com mais dois jogos. O Flu de Feira goleou por 7 a 3 o Doce Mel no Estádio Lomanto Júnior, em Vitória da Conquista, com gols de Marcelo Nicácio (três vezes), Kleiton Domingues (duas vezes), Rafael Granja e Kel Baiano. Já o time de aspirantes do Vitória venceu o Atlético de Alagoinhas pelo placar de 2 a 1, no Estádio Manoel Barradas. Os gols do Leão foram marcados pelo estreante Giovane Mário e Emílio (contra). O Carcará diminuiu com Reinaldo.

RESULTADOS DA 5ª RODADA – CAMPEONATO BAIANO

DOMINGO, 09/02
16h00 – Jacobina 1 x 3 Bahia

SÁBADO, 15/02
16h30 – Vitória 2 x 1 Atlético de Alagoinhas
16h00 – Doce Mel 3 x 7  Fluminense de Feira

DOMINGO, 16/02
16h00 – Vitória da Conquista 0 x 0 Bahia de Feira
16h00 – Juazeirense 2 x 1 Jacuipense

Deixe seu comentário

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*