“Estou brigando entre os três melhores volantes do Brasil”, diz Gregore

"Tenho que evoluir muita coisa para continuar melhorando", ressaltou

Fots: Felipe Oliveira / EC Bahia

Destaque do Esporte Clube Bahia nas últimas duas temporadas e jogador mais cobiçado do atual elenco tricolor, o volante Gregore em entrevista ao Fox Sports revelou se inspirar em dois jogadores: Casemiro (do Real Madrid) e Felipe Melo (do Palmeiras). Além disso, o jogador do Bahia se coloca entre os três melhores volantes do futebol brasileiro na atualidade, ao lado de Willian Arão e Matheus Henrique.

 

“Hoje, estou brigando entre os três melhores volantes do Brasil. Tenho que evoluir muita coisa para continuar melhorando na minha carreira. (…) Willian Arão, eu e Matheus Henrique. O Felipe Melo eu não citei porque foi para a zaga. É um cara que eu me inspiro. O Gregore tem um pouco de Felipe Melo. O Felipe Melo é um cara muito competitivo. Ele não está velho, mas eu o assisti jogando, então é de outra geração. Às vezes é inevitável, somos um ‘apaga fogo’ que têm que parar a jogada, chegar atrasado e tomar cartão. É normal da posição. O nome que ele tem hoje foi ele que construiu. Por isso é chamado de cão de guarda”, disse o jogador tricolor.

Sobre Seleção Brasileira, Gregore afirmou que sonha com uma convocação e acredita que tem totais condições de ter uma chance com Tite mesmo atuando no Bahia.

“Acho que o Tite é muito coerente nas convocações dele. Ele olha para os jogadores que estão atuando em alto nível. Se eu continuar elevando meu nível, acho que tenho totais condições de ir para a Seleção Brasileira atuando pelo Bahia. Por jogar no Bahia, muitas pessoas não acompanham meu futebol. O clube está lutando por um lugar maior. Os jogadores que se destacarem aqui ganharão mais visibilidade e reconhecimento. Tento sempre entrar em campo para retribuir um pouco desse carinho e a vontade da torcida de me ver em campo”.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário