Enderson elogia time do Bahia, mas espera bom jogo do Ceará

Enderson acumula passagem pelo Esporte Clube Bahia

Apresentado nessa sua segunda passagem pelo Ceará, o técnico Enderson Moreira falou sobre o duelo contra o Bahia, marcado para este sábado (15), às 16h, na Arena Castelão, pela 4ª rodada da Copa do Nordeste. O treinador elogiou o time comandado por Roger Machado, porém, frisou que o Vozão precisa do resultado positivo e espera um bom jogo da equipe para alcançar a primeira vitória no torneio regional. Até aqui, o Vovô soma três empates, enquanto o Esquadrão tem 4 pontos com um triunfo, um empate e uma derrota.

 

“É uma competição traiçoeira, difícil, para se recuperar precisa apostar muito, o Bahia é muito bem montado, forte, com investimento alto, e a gente precisa do resultado com pouco tempo. Nem tudo vai sair do jeito que eu penso, mas precisamos ter consistência para fazer um bom jogo. Precisamos do torcedor, sei que ano passado ele saiu bem frustrado com os resultados, mas precisamos unir forças. Precisamos fazer que o Ceará esteja acima de tudo. Vamos ter dificuldade nessa primeira parte, mas precisamos do incentivo do torcedor”, disse Enderson Moreira.

Ceará e Bahia vêm de resultados positivos por outras competições. O Vozão venceu o Bragantino-PA por 2 a 1 fora de casa e avançou de fase na Copa do Brasil, enquanto o Tricolor Baiano aplicou 3 a 0 no Nacional do Paraguai na Arena Fonte Nova e encaminhou a classificação para segunda fase da Copa Sul-Americana.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário