Em seu primeiro ano de profissional no Vitória, zagueiro projeta Ba-Vi pela Copa do Nordeste

John Lessa, de apenas 18 anos, atuou no Brasileiro de Aspirantes

A terceira rodada da maior competição regional do Brasil se apresenta com alguns clássicos tradicionais, como CRB e CSA e Bahia e Vitória. O clássico BA-VI será disputado neste sábado, às 18h (de Brasília), no estádio da Fonte Nova. Será o primeiro temporada e da carreira do jovem zagueiro John Lessa, de apenas 18 anos. Recém-promovido ao time principal, John ganhou muito destaque na base Rubro-Negra em 2019. O atleta participou do Brasileirão, Aspirantes e Copa do Nordeste. Vivendo expectativa de seu primeiro clássico, ele comentou sobre os momentos que antecedem o jogo.

 

– O clima é muito bom, graças a Deus estamos trabalhando muito bem durante a semana. O time vem encaixando a cada jogo e tenho certeza que vai crescer mais ainda no Ba-Vi, que é um jogo diferente pra gente, porque sempre tem um ânimo a mais, o primeiro minuto é tão importante quanto o último – disse o jogador.

Com dois empates em duas partidas, o Vitória é o quinto colocado do Grupo B do torneio. Faltando seis rodadas para o fim da primeira fase, apenas os quatro primeiros se classificam. Para John, o resultado positivo no Ba-Vi é de muita importância para a equipe.

– Primeiramente por se tratar de um clássico, a vitória vai coroar bastante o trabalho que vem sendo feito por nós desde a pré-temporada. O triunfo será importante também porque será o primeiro na Copa do Nordeste, isso pode nos fazer entrar na zona de classificação – finalizou.

Deixe seu comentário

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*