Elogiado por Dado, meia do Bahia projeta triunfo contra o Jacobina

Arthur Rezende é titular da equipe sub-23 no Baianão

Foto: Felipe Oliveira / Divulgação / EC Bahia

Contratado junto ao Boavista-RJ após defender o Guarani na Série B do ano passado, o meia Arthur Rezende concedeu entrevista coletiva na Sala de Imprensa do CT Evaristo de Macedo na tarde desta terça-feira (4). O atleta, titular da equipe de transição, falou um pouco sobre as suas recentes atuações pelo Estadual e os elogios que recebeu do técnico Dado Cavalcanti e de alguns torcedores.

 

“Importante a gente ser elogiado pelo treinador. Fico feliz por isso. É importante chegar e deixar uma boa impressão, tanto pro treinador como pro torcedor. E eu fixou muito feliz por isso”, declarou.

O time de transição do Bahia ocupa a vice-liderança no Campeonato Baiano, com os mesmos 8 pontos do líder Atlético de Alagoinhas e do terceiro colocado Vitória. Na próxima rodada, o Esquadrão enfrenta o Jacobina, no Estádio José Rocha. Arthur destacou a importância de manter o estilo de jogo para buscar os 3 pontos fora de casa.

“Independente do gramado de onde estamos jogando, temos sempre que manter o nosso estilo de jogo. Somos um time que gosta de ficar com a bola, que começa construindo desde lá de trás. Acho que mesmo o campo sendo diferente, acho que não podemos mudar essa forma de jogar. Espero que o técnico possa armar o time da melhor forma para a gente poder chegar lá e fazer um bom jogo”, justificou.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário