E.C Bahia: Transição vence o Sub-20 em jogo-treino na Cidade Tricolor

O Transição venceu a partida por 3 a 0 a equipe sub-20

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Em preparação para o clássico BA-VI, marcado para o dia 1º de março, o time de transição do Esporte Clube Bahia realizou um jogo-treino contra a equipe sub-20 no CT Evaristo de Macedo, neste sábado. A equipe de juniores se preparam para estreia na Copa do Brasil da categoria, dia 18 de março. O time de Dado Cavalcanti venceu a partida por 3 a 0. Os gols foram marcados por Anderson, Lepo e Gabriel Esteves.

 

O time de transição ganhou a volta de Vinicius Garcia. O meia, após meses de recuperação (cirurgia no joelho), participou pela primeira vez de uma partida esse ano. Outro que treinou normalmente foi o volante Caio Mello, recuperado de uma entorse no tornozelo. Foi o terceiro jogo-treino do time de Transição, já sem atuar no estadual desde 9 de fevereiro, Enfrentou o Jacuipense, Seleção de São Sebastião do Passé e o Sub-20.

O jogo também foi especial para Carlos Amadeu. O treinador da equipe sub-20, anunciado este ano, observou a equipe no segundo teste da temporada. O primeiro, também no CT Evaristo de Macedo, foi contra o elenco sub-17. O Bahia estreia em 2020 contra o Fluminense, do Piauí, pela Copa do Brasil. O jogo será em Teresina, ainda com local indefinido.

Amadeu começou o amistoso deste sábado (22) com: Fabrício; Douglas Borel, Vinicius Barcellos, Lucimário e Hélio; Pará, Luiz Felipe e Douglas; Edilson, Thiago e Christian.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário