E.C Bahia: Atacante não treina, mas avaliação clínica não aponta lesão

Atacante sentiu dores no joelho no jogo contra o Nacional

Foto: Felipe Oliveira / Divulgação / EC Bahia

Na sexta-feira, o elenco do Esporte Clube Bahia se reapresentou no CT Evaristo de Macedo após a classificação na Copa Sul-Americana e deu início a preparação com foco no próximo compromisso, que acontece somente no dia 7 de março, um sábado, às 16h, contra o Confiança-SE, na Arena Fonte Nova, pela sexta rodada da Copa do Nordeste. A ausência no treino de ontem (28) foi o atacante Clayson, que deixou a partida contra o Nacional-PAR ainda no primeiro tempo, no Paraguai, sentindo dores no joelho e substituído por Arthur Caíke. No entanto, de acordo com o Jornal A Tarde, a avaliação clínica do atacante não apontou lesão. A assessoria do clube garantiu que o caso “não é grave”.

 

Na reapresentação, os jogadores que atuaram mais de 45 minutos na partida contra o Nacional, em Villa Elisa, no Paraguai, fizeram apenas um trabalho na fisioterapia e um treino físico na academia do clube. Os demais jogadores participaram de uma atividade técnica de posse de bola em campo reduzido comandada pelo técnico Roger Machado.

Outros desfalques foram o meia Marco Antônio e o lateral-esquerdo Giovani, que continuaram o tratamento de suas lesões no departamento médico do clube. O elenco retoma os trabalhos na manhã deste sábado, 29. O Bahia só volta a campo na semana quem vem, quando enfrenta o Confiança no sábado, 7, às 16h, na Arena Fonte Nova, pela Copa do Nordeste.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário