Doce Mel segue em busca de um novo técnico; Preparador foi cogitado

Eduardo Catalão sondou o preparador de goleiros Eduardo Bahia

Após a goleada sofrida para o Fluminense de Feira pelo placar de 7 a 3, no último sábado (15), no Estádio Lomanto Júnior, em Vitória da Conquista, o Doce Mel decidiu demitir o técnico Luiz Carlos Cruz  e agora busca um novo treinador no mercado. O presidente Eduardo Catalão revelou que sondou o preparador de goleiros Eduardo Bahia para assumir o time, porém, o profissional não se mostrou muito satisfeito com a ideia. Apesar de ter 15 dias até o próximo jogo, a diretoria do clube de Ipiaú pretende anunciar o nome técnico o quanto antes.

 

“Ainda estamos buscando. Nós conversamos sim [com Eduardo Bahia], mas ele não se mostrou muito satisfeito com a ideia não. Mas a gente que nessas horas as vezes a pessoa tem que fazer tudo para ajudar. Ele se prontificou sim. Mas na verdade estamos atrás de outro técnico. O jogo é só no outro domingo, então temos 15 dias. Vamos tentar arranjar outro nome hoje ou amanhã, no máximo, para ver se a gente consegue fechar”, disse ao Bahia Notícias.

O Doce Mel volta a campo para enfrenta o Vitória da Conquista, no dia 1º de março, um domingo, às 16h. O local ainda não foi divulgado pela Federação Bahiana de Futebol (FBF), porém a tendência é que a partida aconteça no Estádio Pedro Caetano, em Ipiaú.

Luiz Carlos chegou ao clube em em novembro do ano passado e comandou a equipe em cinco jogos, amargando três derrotas e dois empates, aproveitamento de apenas 13,3%. Ele deixa o clube de Ipiaú na vice-lanterna do Campeonato Baiano com dois pontos, um acima do Jacobina.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário