De olho no CRB, elenco do Vitória vai trabalhar dois dias no Carnaval

O Leão só volta a jogar quinta-feira, dia 27, enfrentando o CRB

Foto: Divulgaçaão/EC Vitória

Após o empate sem gols com o Freipaulistano, o elenco principal rubro-negro ganhou um dia de folga nesta segunda-feira (17), mas amanhã volta aos treinamentos e vai trabalhar segunda e terça-feira de Carnaval. Os atletas terão dois dias para curtir a folia: sábado e domingo. O Leão só volta a jogar quinta-feira, dia 27, enfrentando o CRB, às 20h, no Barradão, pela Copa do Nordeste. O time rubro-negro ainda falta disputar mais quatro jogos: dois em casa, contra CRB, dia 27 de fevereiro, e 14 de março contra o Ríver (PI), e fora de casa nos dias 8 e 21 de março, contra ABC (RN), em Natal, e Botafogo (PB), em João Pessoa, respectivamente.

 

Geninho ao final do jogo deste domingo, concedeu entrevista à imprensa na sala jornalista João Borges Bougê, e confessou que foi complicado enfrentar o time sergipano. Ele também falou sobre a performance defensiva do time que nos cinco últimos jogos sofreu somente um gol – no empate de 1 a 1 com o Sport, em Recife.

“Isso demonstra que a equipe de trás até o meio já está acertada, está arrumada. Está bem encaixada, a defesa está fazendo uma boa marcação. É claro que ela conta também com o apoio do pessoal do meio. A gente tem que acoplar nessa sequência ter tomado apenas um gol, que você jogou contra adversários fortes. Nós jogamos contra o Fortaleza, contra o Bahia, contra o Sport, três adversários bastante fortes. Jogamos Copa do Brasil no campo do Imperatriz. Isso traz uma satisfação muito grande. Tem que dar uma ajustada um pouco mais na frente para que continue criando ou crie mais e que defina melhor. Acho que está faltando ao nosso time é ter uma definição melhor”.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário